Barradão em perfeitas condições

De acordo com o site oficial rubro-negro, integrantes da Comissão Técnica da Seleção do Uruguai estiveram na manhã desta terça-feira no Estádio Manoel Barradas e elogiaram as condições do gramado, que será utilizado para treinamento da Celeste, nesta terça Tarde,  como preparação para o jogo contra a Nigéria, quinta-feira, em Salvador, pela Copa das Confederações.

A Comissão Técnica da AUF (Associação Uruguaia de Futebol),  visitou as instalações que serão utilizadas pelo selecionado e o gramado, que se encontra em perfeitas condições, apesar da chuva que tem castigado Salvador desde o final de semana.

Funcionários do Vitória estão trabalhando diariamente na manutenção do gramado, conforme orientação da Fifa, para os treinamentos das seleções do Uruguai e Itália.

Reapresentação – Por determinação do COL-FIFA, nos dias 18, 19 e 20 de junho, datas de treinamentos das seleções no Estádio Manoel Barradas, somente as pessoas credenciadas pela entidade terão acesso ao local.

Consequentemente, a imprensa não pôde acompanhar a reapresentação dos jogadores do Vitória, programada às 9 horas desta terça-feira e os treinamentos nos dias seguintes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário