O rival agradece, Sr. Garboso

                                

Essa diretoria tem o garbo do atual presidente, ele é infalível. Vejam que só dispensam jogadores bons, de outro lado promovem jogadores inexpressivos do Rio, principalmente. Potita foi a ultima jóia do garboso. Ele e sua diretoria tem uma qualidade: o faro para fortalecer o rival.

O Sr. Garboso, seu presidente, finalmente conseguiu municiar o rival para dar uma chance ao atual vice-campeão baiano. O rival é que não reconhece. Viva o Sr. garboso, diz a torcida rival em gratidão! O presidente gaba-se de valorizar a base com títulos, mas também perde bons jogadores para seus rivais serem reforçados ( eles deveriam ver o filme a pedagogia da presença da Odebrecht).

Isso é que podemos chamar de administração moderna, ética e sobretudo competente. Mansur, Vander são gratas revelações do futebol baiano para o Brasil, graças ao E.C.Vitória e sua filosofia de valorização desses valores que o Bahia despreza ou vende ainda em firma bruta, como foi o caso de Maranhão e cia. O Bahia não tem uma filosofia na sua base, tem mercadores imediatistas.

Parabéns MGF! Vc conseguiu fazer do rival o melhor elenco dos últimos tempos.

Se eu fosse contar aqui para os torcedores do Sport-PE que o Bahia deu de graça para seu rival o jogador responsável pelo contra ataque em 2010, Vander, que decretou o triunfo tricolor com a finalização de Moares, eles não entenderiam.

Não acreditariam que abrimos mão de forma injustificável o goleador do penúltimo BaxVi, segundo a diretoria por deficiência técnica. E se soubessem que Vander fez um gol ontem e em outro deu a assistência para seu companheiro do rival do Bahia, certamente diriam que temos uma diretoria capaz de ajudar o rival com garbo de Campeão baiano.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário