Bahia 2 x 1 Sport: Melhores Momentos

Bahia 2 x 1 SportNa tarde deste domingo o Bahia bateu o Sport por 2 a 1 e venceu o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor chegou aos cinco pontos na competição e agora ocupa a 12º colocação.


A partida começou e o Esquadrão não demorou a impor o ritmo de jogo. Com isso, logo aos 14 minutos o estreante da tarde, Elias, abriu o placar. Jones deu um excelente passe para o atacante, que entrou na área e bateu no canto direito do goleiro Magrão. O tricolor continuou com um bom volume de jogo, mas não conseguiu ampliar o placar.


Na segunda etapa o Sport voltou mais ofensivo, mas o Bahia conseguia se defender. Porém, aos 24 minutos, após um cruzamento na área, Bruno Aguiar tocou de pé direito e empatou a partida.


Após levar o gol, o time não se abateu e passou a atacar mais. De tanto pressionar o gol do triunfo acabou saindo. Aos 40 minutos, após blitz na área do rubro-negro pernambucano, Fabinho cruzou e Fahel subiu de cabeça para fazer a alegria da torcida tricolor.


O técnico Paulo Roberto Falcão mandou a campo: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Magno (Hélder) e Jones (Vander); Elias (Lulinha) e Júnior. Nesta segunda-feira (18), o elenco do Bahia volta a treinar às 09h30 no Fazendão. O tricolor só joga agora no próximo domingo (24), contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

Melhores Momentos Bahia 2 x 1 Sport

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário