Bahia 1 x 1 Inter: Melhores Momentos

Na tarde deste domingo (01), o Bahia empatou com o Internacional por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor chegou aos sete pontos na competição e agora ocupa a decima sexta posição. ( considerando os resultados parciais da 18h)


O primeiro tempo começou e o Esquadrão começou dominando. Com mais volume de jogo, chegava sempre com perigo na área da equipe gaúcha. Porém, o domínio do Bahia só foi convertido em gol aos 44 minutos.

Mancini fez boa jogada e cruzou da esquerda. A defesa do colorado cortou, mas a bola sobrou para Gabriel, que dominou bonito no peito e bateu forte no canto do goleiro Muriel. No segundo tempo, a partida continuou como na primeira. O tricolor com mais volume de jogo e várias ocasiões de gol. Mas, ao invés de marcar o segundo, a equipe sofreu o empate. D’alessandro bateu falta para Fabrício, que dominou e tocou para Índio empatar a partida.

Mesmo depois do gol, o Bahia ainda tinha o domínio do jogo. O Esquadrão teve chances com Lulinha, Jones e Elias. O tricolor forçou, mas não conseguiu o triunfo. O time do técnico Paulo Roberto Falcão jogou com: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Diones (Kléberson), Mancini e Gabriel (Vander); Jones (Lulinha) e Elias. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta às 09h30 e treina no Fazendão. Foi desta forma que viu o jogo, o site oficial do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário