Vitória 2 x 2 Internacional: Pós-Jogo.

Ainda sobre o jogo de sábado, onde o rubro-negro deixou escapar a vitória, após estar ganhando por 2 X 0, frustando a torcida, temos alguns comentários:

Dadas as circunstâncias do início do jogo, onde o Leão imperou e botou o Inter no bolso, realmente foi um péssimo resultado. Mas se olharmos o time adversário, veremos que não era nenhuma galinha morta, ao contrário. O time deles é cotado como um dos favoritos ao campeonato. 

O meio campo deles conta com D’Alessandro, que joga muita bola. E o atacante dos caras simplesmente foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo. E não venham me dizer que já tem tempo, porquê o cara ainda esta jogando muito. E faz gol. E se os caras argumentaram que jogaram desfalcados, nós também estávamos sem três titulares.

Nossos volantes no jogo eram reservas e justamente estes foram o que tomaram a maior canseira. Neto Coruja e Cáceres terminaram o jogo cada um com um palmo de língua fora da boca.

E o que falar do reserva de Deola? O cara me enganou, quando fechou o gol no primeiro jogo contra o Salgueiro. Falhou no jogo de volta, que custou a desclassificação da Copa BR e falhou no jogo se sábado, quando no segundo gol nem saiu nem ficou, apenas se ajoelhou, talvez rezando para o atacante chutar a bola para fora. Alex, infelizmente nesta você errou. Vai ter que contratar outro goleiro.

Agora, uma pausa para uma pergunta simples: “Caio, o que você tem contra o Maxxi?”

Virou graça: todo jogo você tira o cara, que aparentemente esta bem tanto fisicamente, quanto tecnicamente e para colocar quem? MARQUINHOS. Que a muito tempo não vem jogando NADA.

Você deve esta explicação.

Quanto ao resto, continuo afirmando: precisamos de dois zagueiros, sendo um titular e xerifão, um lateral de cada lado, um meia, e outro atacante.

Outra pausa: Caio tira Dinei e coloca um cidadão quase 10 centímetros mais alto, mas que não ganhou UMA bola alta da zaga adversária. Brincadeira…

Vamos Leão.

SRN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário