Vitória vence o Feirense e classifica.

Jogando no estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim e embaixo de muita chuva, o Vitória conseguiu uma virada sobre o time do Feirense. 

Em um primeiro tempo vergonhoso, o rubro-negro tomou um verdadeiro sufoco da equipe do interior. O Feirense abriu o marcador aos 24 minutos, com o jogador Valdeir, que após deixar Michel literalmente sentado, mandou uma bomba para o gol de Deola, marcando um golaço. 

Quando se pensou que o time da capital ia acordar para o jogo, o que se viu foi um Feirense partir com tudo para definir. Já nos acréscimos, após bate rebate, o pequeno Maxxi Bianccuchi empatou de cabeça, para alento do torcedor.

Na volta para o segundo tempo, Caio trocou Luis Alberto por Marquinhos e aos 16, sacou Maxxi, para a entrada de Vander. 

Aí sim o time acordou e resolveu jogar. E aos 34 foi recompensado com um gol do apagado Escudero. Depois disso, foi só administrar e esperar o apito final do árbitro.

Depois de muito drama, o VI X SAR de domingo passa a ser jogo de compadres, já que estão decididos os classificados para a próxima fase, faltando apenas se saber a ordem destes. 

Agora o Vitória volta para Salvador, de onde o Técnico Caio Júnior e o jogador Renato Cajá seguem para o Rio de Janeiro afim de acompanhar o novo julgamento, após as expulsões no jogo contra o Ceará, ainda pela Copa do Nordeste, já que um dos procuradores do STJD trocar o seu voto e apelar ao superior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário