Vitória tropeça no Juazeiro no Barradão

O Esporte Clube Vitória não repetiu a grande atuação do segundo tempo, do jogo contra o Mixto-MT e, surpreendente, perdeu para o Juazeiro Social Clube hoje à tarde, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pelo placar de 1 x 0, em jogo na sexta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Placar esquisito e que destoa com a campanha quase perfeita que vinha fazendo na competição, ao registrar sua terceira derrota nos últimos 4 jogos, sendo a segunda consecutiva pelo Campeonato Baiano. Bruno marcou o único gol da partida. 

Com o resultado negativo, o Esporte Clube Vitória, estacionado com 12 pontos, acabou sendo ultrapassado pelo Juazeirense que, após empatar em 0 x 0 com o Esporte Clube Bahia, somou 13 pontos e assume a liderança isolada do Grupo 2. Por outro lado, o Juazeiro com surpreendente triunfo em cima do Vitória, somou sete pontos e desbanca o Bahia e também assume o primeiro lugar, desta feita do Grupo 1. 

O próximo compromisso pelo Campeonato Baiano acontece na quarta-feira (24), quando o Leão, em Senhor do Bonfim, encara o Feirense, às 22h, pela sétima rodada da competição. Para este jogo, o time poderá ter a volta do zagueiro Victor Ramos e o atacante Renato Cajá, ambos após cumprir suspensão automática. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória x Juazeiro que valeu pela 6º rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, edição 2013.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*