Vitória 5 x 1 Mixto: Caio Júnior explica

O triunfo do Esporte Clube Vitória hoje à noite, além da classificação para a segunda etapa da Copa do Brasil, valeu pela reabilitação após dois tropeços consecutivos, e valeu, sobretudo para salvar o emprego do técnico Caio Júnior que dificilmente seria mantido no cargo na hipótese de um revés. 

Ao final do jogo em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o triunfo e reafirmou que o time ainda dará trabalho, até mesmo no brasileiro. 

– Quando coloquei o Vander a torcida me chamou de burro. Lembrei de um livro que o Levir Culpi vai lançar chamado ‘Burro com sorte’. Acho que hoje o burro teve sorte – ironizou Caio Junior após a partida contra o Mixto. 

– O mais importante é o nível do jogo. A equipe foi perfeita. Se apresentou no mesmo nível do Ba-Vi. Quando eles assumem o papel de serem perfeitos na aplicação tática, podem dar muito trabalho a qualquer equipe, até mesmo no Brasileirão – disse o técnico. 

 – Vencemos, estamos classificados. Mas agora isso é página virada. Estamos vivos na Copa do Brasil e temos um jogo muito difícil no domingo por isso quero concentração total – concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário