Torcedora do Bahia pede desculpas ao Vitória

A modelo Milena Melo se desculpou, na manhã desta quinta-feira (04), das declarações feitas por ela na noite de ontem (03). A jovem, que foi escolhida para apresentar o novo uniforme do Esporte Clube Vitória, postou na rede social uma frase em que revela ser torcedora do Bahia. “Dando uma morazinha para o vicetória… #BBMPPP”, postou. 

 “Incrível como uma brincadeira gerou tanta repercussão. Quem me conhece sabe que nunca me liguei em futebol, mas assim como a maioria dos soteropolitanos, escolhi um time! (que foi o Bahia). 

Enfim. Fiz esse evento para o Vitória – pra vocês terem noção o quanto eu ligo pra essa “rivalidade” -, e coloquei uma legenda infeliz que era só para ser uma brincadeira direcionada à meus pais, que torcem pro vitória”, explicou a modelo, em matéria publicada no site Bocão News. 

 “Momento nenhum quis ofender o time e muito menos os torcedores, já que minha família também faz parte. Sempre achei que esse tipo de brincadeira com um amigo ou conhecido que torce para o outro time era normal, afinal, sempre que tem jogo é só o que eu vejo aqui no facebook e nos quatro cantos de Salvador. Mas reconheço que não era hora nem lugar para tal. De coração aberto, peço desculpas! E espero que compreendam”, escreveu Milena.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário