MGF volta a perder a compostura

Ninguém pode negar que a paciência tem limite e que em determinado momento, a descompostura ganha espaço, sem que o sujeito movido pelo momento pouco favorável se aperceba, é possível sim, e é o que parece que ocorre com o contestado Presidente do Bahia, o deputado Marcelo Guimarães Filho. 

De acordo o site Bocão News, repercutindo informações do jornal A Tarde, se o torcedor baiano, especialmente o tricolor, sentir uma sensação de que já viu esta cena antes, infelizmente, não será mera coincidência. 

De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o presidente do Bahia aprontou de novo.

Segundo a publicação veiculada neste sábado, o momento que o Bahia vive parece ter afetado a compostura do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. 

Por volta das 16h30 da última quinta-feira (18), o geólogo e empresário Francisco Celso de Araújo Barros, sócio do Bahia (nº 501093), encontrou Marcelinho no Hospital Aliança: 

-Marcelo Guimarães Filho… o que é que você está fazendo com o meu Bahia? 

E o presidente do clube sem pestanejar:

-Vá tomar no cú … 

Mais uma vez, perdeu a esportiva.

De acordo com informações apuradas, o presidente do Bahia estava prestando atendimento à esposa e preocupado com a situação da mulher, quando o sócio do Bahia fez a cobrança.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário