Maranhão x Bahia: Joel assiste o jogo

Com o objetivo de oferecer um melhor descanso e aumentar a concentração dos atletas na partida de estréia na Copa do Brasil, o Bahia decidiu antecipar a viagem e embarcou para Fortaleza nesta terça-feira. 

Na capital cearense, o grupo treinará hoje, às 16h00, no CT do Fortaleza. Na quarta-feira, no mesmo local, o grupo finaliza a preparação, treinando às 08h00 e embarcando às 12h50 embarcará para São Luis, local da partida de quinta-feira, contra o Maranhão Atlético Clube. 

O auxiliar técnico Eduardo Barroca comandará a equipe nesta partida, auxiliado por Thiago Duarte, analista de desempenho do DADE.

O novo técnico tricolor, Joel Santana, vai se incorporar à delegação já em São Luis, na manhã de quinta-feira. Ele assistirá a partida no Estádio Castelão e assumirá o time na partida de domingo, contra o Vitória da Conquista, válida pelo campeonato baiano, na Arena Fonte Nova. 

Eduardo Barroca relacionou 18 jogadores para o confronto, com algumas novidades na lista. Os desfalques da partida serão Marcelo Lomba, recuperando-se do corte que sofreu no rosto, Demerson e Ryder, que estão se recondicionando fisicamente e Ávine, que se recupera de uma lesão na panturrilha. 

As novidades ficam por conta do lateral/volante Pablo e do volante Toró, relacionados pela primeira vez no Bahia. O goleiro Douglas Pires e o atacante Souza também são novidades, em relação ao grupo do último BA-VI.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário