Caio Júnior admite: ” Não temos um super-time”

Após um triunfo tudo floresce, uma derrota seis dias após, a realidade, nua e crua. O técnico Caio, sensivelmente abatido com a derrota para o Botafogo-BA, não poupou críticas ao seu time, notadamente no jogador Fernando Bob, adiante, o técnico assume que Vitória não tem um super-time e sim, apenas, um grupo em formação: 

As declarações sinceras e realista do treinador, foram publicadas no site Galáticos Online

Para o técnico Caio Jr., a semana de comemoração pela goleada no maior rival, atrapalhou a equipe nos dois compromissos.  

“Temos que encerrar essa página do BAVI. Essa semana foi de muita badalação por causa do resultado do jogo. Nós não temos uma super equipe, temos uma equipe em formação ainda”, disse.

Apesar de não ter apontado culpados, a consequência caiu no colo do volante Fernando Bob. O treinador afirmou que foi a última partida do jogador sob seu comando. 

“O Bob a culpa é minha, eu escalei e admito que foi o último jogo dele pelo clube. Vou pedir isso ao presidente. Ele não tem aceitação. Treina muito bem, mas não tem aceitação e não consegue jogar”, destacou. 

O comandante ainda mostrou preocupação com a segunda derrota consecutiva e revelou medo de ser demitido pela diretoria rubro-negra. “Se a direção confiar em mim e me deixar aqui, vou fazer um grande trabalho”, encerrou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário