Bomba! “Vice” foi proibido de jogar na Fonte Nova

Arena Fonte Nova proíbe o “Vice” de jogar no novo estádio! Um absurdo!!!

O jogo anteriormente marcado para a Arena Fonte Nova na sua inauguração entre Bahia e Vitcetória terá que aguardar mais um pouco. O consórcio que administra a Arena exige que o time de Canabrava passe por uma rotina de exames para saber se o time mais “vice-campeão” do  mundo tem realmente em seu DNA algum tipo de anomalia que interfere na iluminação do estádio. 

Constatou-se que o pisca-pisca emitido na parte em que ficará a torcida do “vice” é causado por alguma radiação com ondas elétricas sutis, porém avassaladoras, que podem inclusive interromper o espetáculo causando grande prejuízo financeiro para a Arena ainda no primeiro tempo de jogo com a abertura dos portões para a torcida sair, causando tumulto com a torcida que quer entrar. Isso causou já até confusão na confecção das placas de entrada e saída da Arena.

A diretoria do time “canabravense”, também denominado de “cachorra de peruca”, espera resolver esse problema ganhando um título de importância nacional, como a sub-libertadores, onde as próximas gerações poderão superar esse status de ser o segundo time da Bahia. Outra medida, esta emergencial, será numa reunião com o consórcio Arena Fonte Nova para apagar todas as luzes da Arena Fonte nova e posicionar os canhões de luz da Arena em intervalos opostos aos raios emitidos pela torcida do vice, assim reequilibrando a emissão de luz. Testes deverão ser feitos.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário