Atacante Rômulo tem cinco propostas

Artilheiro do Campeonato Baiano, com 12 gols em 13 jogos disputados, o atacante Rômulo é o destaque do Bahia de Feira, não tão somente pela quantidade, como também pela beleza dos gols, terá um leque amplo de possibilidades para “trabalhar” no segundo semestre do futebol brasileiro. 

De acordo com informações de Daniela Leone, do Correio, o jogador tem cinco propostas e, ao contrário do que foi imaginado, o Bahia não procurou o Bahia de Feira e sim, por um grupo de empresários dispostos em levar o jogador para o tricolor. 

Ainda de acordo com a matéria, a diretoria do Tremendão também já foi procurada. “Com certeza a gente vai negociar ele, mas não sabemos pra onde. Temos umas cinco propostas, mas não vou dizer de onde pra não especular. Tem clube e tem proposta de empresário pra colocá-lo em clube”, afirma o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza. 

Ele explica o interesse do Bahia, manifestado em público pelo presidente Marcelo Guimarães Filho. “Um grupo de investidores nos procurou querendo colocá-lo no Bahia, mas a diretoria do Bahia não procurou. Não vou dizer qual pra não gerar especulação, pois não tem nada concreto”. A ideia da diretoria feirense é vender uma parte dos direitos econômicos e manter um percentual com o clube, confiante no sucesso futuro de Rômulo. “Emprestado ele não sai. Só vendendo. Atacante, 22 anos…”, completa Thiago. 

Com contrato no Bahia de Feira até agosto de 2015, Rômulo garante não estar preocupado com as cores da próxima camisa. “Antes de começar a jogar, eu era doente pelo Flamengo. Agora tanto faz, não vou escolher time. Depois do campeonato, vamos ver o que tem de concreto. Agora só quero focar no campeonato”. Já que é assim, dá pra esperar mais gol domingo, contra o Feirense? “Vai ter mais gols sim, se Deus quiser”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário