Vitória vence o Botafogo no Barradão

Com a facilidade esperada, o Esporte Clube Vitória sem consumir calorias começou bem no Campeonato Baiano 2013, ao vencer hoje à tarde, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, seu adversário-parceiro-sparring, o Botafogo-BA, pelo placar de 3 x 1 e pula na frente do Grupo 3 da competição, já somando os seus primeiros três pontos, confirmando a superioridade na partida e reafirmando sua condição de um dos favoritos para a conquista do título baiano, apesar do futebol pobre apresentado hoje à  tarde, enfrentando um time abaixo de fraco de um clube semi-amador.

Destaque da partida ficou com o centro-avante Marcelo Nicácio, que marcou três gols na partida, sendo o seu oitavo gol na temporada, vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória. William Henrique, de pênalti, marcou o único gol do Botafogo-BA. Todos os gols foram marcados na primeira etapa de jogo. 

Destaque negativo ficou por conta do público pagante no Barradão. Apenas 3711 torcedores prestigiaram o primeiro triunfo do Leão no campeonato, proporcionando uma renda bruta de apenas 34 mil reais. 

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória pelo Campeonato Baiano acontece no próximo Domingo, quando no Estádio Adauto Morais, o Leão encara o Juazeiro, em jogo agendado para as 16h, com transmissão ao vivo pela TV Bahia. Já o Botafogo, no mesmo dia e horário, recebe o Vitória da Conquista

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 3 x 1 Botafogo-BA, que valeu pela 1ª rodada da 2º fase do Campeonato baiano, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário