Marcelo Guimarães Filho: “O rei da baixaria”

Revista de divulgação nacional em nota elegeu o presidente do Bahia o “rei da baixaria”. Um título ambicionado por Marcelo Guimarães Filho que expõe não só o seu nome, como de toda a instituição quando sem pensar sente-se acima do bom senso que rege os cidadãos que não nasceram em berço de ouro. 

A lista de fanfarrices do presidente foi uma revelação para o Brasil também pelo presidente do Bahia ser representante do povo da Bahia no Congresso Nacional.

O tricolor, Marcelo Guimarães Filho, hoje ocupa cargos de relevância, poderia ser menos ambicioso em cargos, haja vista suas desmedidas reações com as cobranças da torcida, e fato de se mostrar nu, menos para certa imprensa baiana, revelam um título justo com denominação adequada.

E se não bastasse aparecer como exemplo de falta de educação no twitter, com tanto palavrão, o torcedor do Bahia também não esquece das outras aparições do presidente ao demonstrar pouco caso com a ética durante a intervenção no Bahia, um mandato de busca e apreensão na antiga sede de praia do Bahia, quando esnobou o sumiço de computadores como se fosse algo digno.

Todas essas exibições de um presidente que apresentava-se como bom político articulador tem mostrado a verdadeira face de um menino mimado.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário