Obras do CT do Bahia com 70% concluída

Na manhã de forte calor desta sexta-feira (08), o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho levou membros do conselho deliberativo do clube para visitar o andamento das obras da Cidade Tricolor.

Contando com a ilustres presenças dos três ex-presidentes Paulo Maracajá, Francisco Pernet e Marcelo Guimarães, e do presidente do conselho deliberativo Ruy Acioly, os conselheiros puderam conhecer o futuro centro de treinamentos do Esquadrão de Aço.

Outra presença ilustre foi a do conselheiro e Deputado Leur Lomanto que ficou impressionado com a grandeza da obra.

“O Bahia está dando um salto gigantesco para o futuro. Essa obra é impressionante, umas das maiores que já vi. Tenho certeza que será o melhor centro de treinamentos do país. Só podemos parabenizar o presidente Marcelo Guimarães Filho pelo feito”, comentou o deputado.

Para Elizeu Godoy, ídolo tricolor, que como atleta treinou na Fazendinha e no Fazendão, o Bahia está no caminho certo do desenvolvimento.

“Eu que pude treinar na Fazendinha e no Fazendão, estou muito feliz de ver o Bahia crescer desse jeito. Na época da mudança da Fazendinha para o Fazendão, o tricolor já se desenvolveu bastante. Agora com a mudança para a Cidade Tricolor, o Bahia está pronto para dar mais um passo do tamanho da sua grandeza”.

A Cidade Tricolor será um dos maiores e mais modernos centro de treinamentos do país. As obras do CT  já estão 70% concluídas e a previsão de término é final de maio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário