Jussandro e Magal disputam vaga no Bahia

Na tarde desta quinta-feira (14), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores seguem se preparando para a estreia no Campeonato Baiano, que será no próximo domingo (17), às 16 horas, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

O técnico Jorginho aproveitou mais um dia de treinamento para ajustar a equipe e realizou um trabalho coletivo. 

O treinador escalou a mesma equipe que vinha treinando, mas demonstrou que ainda pode realizar alterações.

Isso porque, o volante Diones deu lugar ao meia Marquinhos, na segunda etapa do treino. Além disso, Jussandro e Magal disputam vaga na lateral-esquerda.

Jorginho parou o coletivo algumas vezes para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas, principalmente nas bolas paradas. 

A atividade terminou 1 a 0 para o time de colete branco, com gol de Zé Roberto.

No final das atividades, o lateral-direito Neto, e os meias Marquinhos e Anderson Talisca treinaram intensivamente cobranças de faltas.

As baixas no treino foram os atacantes Souza, que sentiu dores na panturrilha, e Ryder, que tratou da lesão muscular na coxa direita. Além deles, ficou no departamento médico o goleiro Omar, que com dores no quadril, está vetado para a partida de domingo. 

O lateral-direito Railan, o volante Anderson e o atacante Matheus também não participaram das atividades, pois treinaram com a equipe sub-20, que também estreia no Campeonato Baiano neste final de semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário