Flu-BA e Atlético-BA com a corda no pescoço

A situação do Atlético de Alagoinhas e Fluminense de Feira é complicadíssima no Campeonato Baiano de 2013, especialmente para o Fluminense, que ostenta a honra de já ter sido campeão baiano por duas vezes (1963/1969). O touro do Sertão, nos últimos anos, perdeu espaço para o Bahia de Feira e Feirense e ano a ano vem fazendo aplicados exercícios para cair para segunda divisão, este ano está com o pé na cova, enquanto aguarda a finalização da “conta de chegar” para receber ou não a sentença. 

O time feirense, para permanecer na elite, precisa vencer o Juazeiro no Estádio Adauto Moraes e torcer por derrota do Serrano diante do Botafogo e, pelo menos, um empate entre Bahia de Feira x Atlético. Desta maneira, o Touro chegaria à sétima colocação e se manteria na elite para o ano que vem. Chances reduzidíssimas. 

O Atlético de Alagoinhas, que sempre fez boas campanhas, este ano foi a maior decepção do baiano. O Carcará terá que vencer o Bahia de Feira no próximo domingo, no Jóia da Princesa e não bastando isto, terá também que torcer no mínimo por empates nos duelos entre Juazeiro e Fluminense, que jogam no Adalto Moraes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário