Fluminense divulga nota de agradecimento

Diferente do contexto que muitas pessoas tentam dar a este momento vivido pela instituição Fluminense de Feira Futebol Clube, os seus dirigentes buscam agradecer a todos aqueles que estiveram sempre envolvidos no processo cotidiano da agremiação. Foi um ano de muitas dificuldades e justamente neste momento, é que se percebe quem de fato ama o clube, ao tempo em que a diretoria agradece a todos, que estiveram sempre juntos, independente de gestão:

Conselheiros – Que mesmo no momento dificil estiveram com o clube, buscando honrar seus compromissos pagando mensalidades ajudando a gerar receita para o time. Muitos preferem o anonimato, mas continuam ajudando.

Prefeitura Municipal – Quando solicitada esteve sempre ao lado do clube buscando colaborar em diversas ações, além de outras atividades que estão por vir.

Federação Bahiama de Futebol – Na pessoa do presidente Ednaldo Rodrigues, que se mostrou sensibilizado às dificuldades do Fluminense e no momento oportuno buscou ajudar no sentido de, pelo menos, minorar as adversidades enfrentadas pela agremiação.

A torcida –Que mesmo não estando presente em grande quantidade nos jogos, buscou incentivar o time do primeiro ao último jogo e neste momento está triste com o rebaixamento para a 2ª divisão. A ela o mais profundo respeito da parte dos dirigentes, que neste momento buscam se empenhar no sentido de organizar o clube administrativamente para posteriormente iniciar o processo de elaboração e montagem do time que com certeza vai reconduzir o Touro do Sertão ao lugar de onde nunca deveria ter saído: a 1ª divisão estadual.  
Cristiano Alves

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário