Embalando… Bahia 2×0 Juazeirense

PituAço nos esperava pra começar a sua festa de despedida, ansioso para nos dar um “até breve”. Mas infelizmente a Nação Tricolor parece ter guardado o dinheiro de hoje pra comprar o ingresso do Bavice do dia 7. Público fraco, quase 10.000 Tricolores foram lá para o Estádio Roberto Santos ver a despedida do Esquadrão.


O jogo estava marcado para as 16h, mas o Bahia só entrou em campo às 16:30h, aproximadamente. O time da Juazeirense marcava bem, o Bahia aceitava a marcação e a zaga, setor que sempre nos passou segurança, resolveu sacanear. Aliás, antes de começar a falar do jogo, deixe eu dar um recado pra Jorginho: meu broder, Danny Morais não pode assistir no banco Demerson jogar. Na moral…


Lomba foi pouco acionado. Neto não apoiava, não marcava, tomava bola nas costas toda hora e deixava a gente preocupado. Demerson desarmando todas com falta, e sem acertar um passe. Na lateral esquerda, Magal passava muito mais segurança que o “da base” Jussandro. Esse teve todas as possibilidades de se firmar e não fez por merecer a titularidade. E só dava Juazeirense. Até que Titi dá uma furada horrorosa e o Juá quase abre o placar. Lomba salvou. . Pronto. A partir daí, só deu Bahia.


Rosales de letra pra Magal cruzar e Titi acertar o travessão. Rosales de balãozinho, Magal cruza a zaga tira. Marquinhos cruza, Obina cabeceia pra baixo e bela defesa do goleiro juazeirense. Rosales lança de “três dedos” do meio do campo, o goleiro falha, Obina broca! Estava aberto o placar de PituAço. Festa nas arquibancadas. O Campeão Baiano começava sua caminhada ao Bi. 


Continue lendo

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário