ECPP 1 x 1 Bahia: Técnico Jorginho explica

Levando em consideração as circunstâncias do jogo, as estréias, o longo tempo de inatividade, o resultado em 1 x 1 contra o Vitória da Conquista, o melhor time da primeira fase e que vinha de 4 vitórias consecutivas, até que não foi um mal resultado, no entanto, ficou claro que o Bahia precisa melhorar bastante para fazer cara feia ao Esporte Clube Vitória no final do Campeonato. 

Depois do jogo, o técnico Jorginho reconheceu que o time não fez uma boa partida e profetizou dificuldades nos próximos jogos dentro de casa. 

 Ele disse: 

 “Não foi uma das melhores partidas. O time do Vitória da Conquista não saiu da sua posição e tem um jogador forte e dois rápidos. No segundo tempo demos uma melhorada e tivemos jogadas mais trabalhada, mas ainda temos detalhes que vamos consertar nos jogos”, declarou Jorginho. 

O treinador do Tricolor ainda se mostrou preocupado com as partidas como mandante. “Teremos dificuldade nos jogos em nossos domínios. Os times vão ficar defendendo atrás e nós temos que saber jogar na frente”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário