E o Vitória fez o dever de casa…

Mesmo sem ainda apresentar o futebol que esperamos, o rubro-negro venceu sem muita dificuldade o Feirense, dentro do Barradão. Luis Alberto e Maxxi Bianccuchi, no primeiro tempo, Gabriel Paulista, contra, para o Feirense, depois de um lance duvidoso, onde o juiz interpretou como recuo intencional um toque na bola de Victor Ramos, Renato Cajá, de pênalti, também depois de um lance duvidoso e Dinei, no finalzinho do segundo tempo, deram os números ao jogo: Vitória 4 X 1 Feirense. 

Destaque positivo do jogo, o argentino Maxxi Bianccuchi deu o passe para o primeiro gol e, logo depois, deixou o dele, fazendo o seu primeiro gol no baiano e mostrando que se não é craque, é um jogador voluntarioso e com uma boa movimentação. Como já tinha frisado em outros post, hoje é a melhor contratação rubro-negra na temporada.

Negativamente, ainda estou aguardando uma BOA apresentação dos meias rubro-negros: tanto Renato Cajá quanto Escudero continuam jogando um “babinha” burocrático neste baiano/2013.

Com este resultado o Vitória continua líder absoluto de seu grupo, com três vitórias em três jogos, aguardando o próximo final de semana, quando teremos a inauguração da Arena Fonte Nova, com o maior clássico do norte-nordeste. Casa cheia, com certeza, já que todos os ingressos foram vendidos.

QUE OS COLEGAS FAÇAM UMA FESTA BONITA. E QUE A PAZ REINE NO ESTÁDIO.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário