Dirigente do Bahia de Feira aliviado

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, se mostrou satisfeito e aliviado pelo time ter obtido a classificação para a segunda etapa do Campeonato Baiano 2013.

“Honestamente, se o Bahia de Feira não conseguisse a classificação seria injustiça pelo time que montamos. Infelizmente, temos que nos sujeitar a este tipo de situação por conta de uma fórmula esdrúxula. Tive uma semana tensa antes do jogo contra o Fluminense e outra no confronto com o Serrano, mas graças a Deus conseguimos avançar no certame, o que muito importante para o nosso projeto”, comentou.

Aliviado após ter classificado o Bahia de Feira para a próxima fase do Campeonato Baiano, o treinador Nazareno Silva acredita que o Bahia de Feira vai crescer na competição. “Eu tenho o jogador como Ricardo que não tive a oportunidade de observá-lo, Pedrinho eu tenho boa referencia, lembro dele da Copa São Paulo atuando pelo Flamengo e espero contar ainda com os atletas que estão no DM como é o caso de Menezes, Raylan, Bruninho e Jacson.Ainda precisamos de um lateral esquerdo, possivelmente um zagueiro já que o Menezes esta na fase de recuperação e um atacante de área para uma emergência”, disse Nazareno. Por/ Ed Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário