Bahia realiza coletivo no Fazendão

Na manhã de forte calor desta sexta-feira (01), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O técnico Jorginho comandou um treino coletivo, onde pela primeira vez na semana separou o grupo tricolor entre titulares e reservas.

Mas antes da bola rolar no campo 1 do Fazendão, os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes fizeram um aquecimento com bola com os atletas.

Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalhavam fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

No coletivo, o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca observaram a movimentação da equipe. 

O treinador parou o trabalho duas vezes para que os jogadores se hidratassem e aproveitou para passar instruções a equipe titular.

O treino terminou 2 a 1 para a equipe azul, com dois gols do atacante Adriano. Ryder descontou para o time de colete branco. 

O azul atuou com: Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina.

Já o branco formou com: Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal (Jussandro); Toró, Feijão, Kléberson (Railan) e Zé Roberto (Jéferson); Ryder e Souza. 

Na academia do clube, o meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo continuaram o trabalho para ganhar massa muscular. Já o lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e realizou um trabalho físico específico, com o professor Vitor Gonçalves.

O elenco tricolor se reapresenta às 16 horas, quando treina no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário