Bahia pronto para despedida de Pituaçu

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Juazeirense, que será marcado pela despedida do Estádio de Pituaçu, já que a partir da próxima partida como mandante, o Tricolor vai jogar na Arena Fonte Nova.

 O técnico Jorginho terá alguns desfalques para esta partida. O goleiro Omar, com um incômodo no quadril, o volante Hélder, com o tornozelo inchado, o atacante Souza, com dores na panturrilha e o atacante Ryder, que se recupera de um estiramento muscular. 

No último treinamento, Jorginho aplicou o tradicional recreativo, para descontrair o grupo. Cobranças de faltas e escanteios foram ensaiadas, fechando assim a semana de treinos. 

O lateral esquerdo Ávine participou do recreativo, treinando normalmente com bola, o que demonstra que o atleta está cada vez mais próximo de retornar ao grupo e ser opção novamente. 

Após o treino, os jogadores relacionados para o jogo deste domingo seguiram para a concentração no Bahia Plaza Resort, de onde eles sairão horas antes da partida.

Dezoito jogadores foram relacionados para a partida e a principal novidade da lista é o volante Feijão, revelado na base tricolor. Assim como ele, mais cinco jogadores foram formados no Esquadrão de Aço(Jussandro, Talisca, Adriano, Matheus e Italo Melo)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário