Bahia faz penúltimo treino antes da estréia

No penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Baiano, o elenco do Bahia participou de um trabalho tático, no campo 2 do Fazendão. O técnico Jorginho comandou a atividade, em preparação para enfrentar o Vitória da Conquista, no próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior. 

O treinador separou a equipe considerada titular e armou o posicionamento dos atletas. Já a equipe de baixo foi montada com apenas sete jogadores, para simular a defesa adversária. Jorginho parava o trabalho a todo instante para passar informações e corrigir o posicionamento dos jogadores. 

O trabalho durou pouco mais de uma hora e em seguida Jorginho e o auxiliar Ânderson Lima fizeram um trabalho intenso de bolas paradas. Foram testadas faltas frontais, laterais, jogadas ensaiadas e escanteios.

Quem não desceu para treinar foi o atacante Souza, que com dores na panturrilha, fez um trabalho na academia do clube. 

O atleta ainda é dúvida para a partida de domingo.

Já o goleiro Omar, com dores no quadril, e o atacante Ryder, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, fizeram tratamento no departamento médico.

Após o trabalho, os jogadores foram liberados e se reapresentam às 09 horas de sábado (16), quando treina no Fazendão. Às 15h25, o elenco embarca para Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário