Bahia participa de seminário sobre Futebol

O Presidente Marcelo Guimarães Filho participará do seminário “Calendário do Futebol Brasileiro”, promovido pela empresa Brasil Sport Market, evento que acontecerá em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março.

O Presidente tricolor abrirá o segundo dia do Seminário, com o debate sobre o futuro dos Campeonatos Estaduais x Regionais e seus impactos na administração de um clube. 

Marcelo Guimarães Filho é o único representante de um clube do Nordeste no evento e ao lado de Luis Alvaro Ribeiro, do Santos Futebol Clube, são os únicos presidentes de agremiações brasileiras entre os palestrantes. 

O seminário ainda contará com a participação de Virgilio Elizio, diretor técnico da CBF, José Carlos Brunoro, CEO do Palmeiras, Wallim Vasconcellos, Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Renê Simões, Diretor Executivo de Futebol do CR Vasco da Gama. 

Durante o seminário, que contará com a presença de grandes nomes da gestão do futebol Brasileiro, serão discutidos temas relacionados ao calendário do futebol brasileiro e seus impactos. Também serão debatidos possíveis modelos, e seus prós e contras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário