Bahia (FS) fica no empate com o Juazeiro

O Bahia de Feira enfrentou o Juazeiro no estádio Jóia da Princesa, na tarde deste domingo (18), mas não conseguiu levar os três pontos. O time até criou chances de gol, mas não marcou e o jogo terminou mesmo em 0 a 0. 512 torcedores pagaram ingresso para incentivar o time que só conseguiu somar um ponto na primeira rodada da segunda fase. 

No primeiro tempo, o jogo começou com domínio do Bahia de Feira que chegou à meta defendida por Marcos Vinicius. Em uma delas, o goleiro foi obrigado a fazer grande defesa num chute de Bruninho.

O time continuou pressionando, mas a bola acabou não entrando. No final da primeira etapa, o time visitante assustou o goleiro Jair através de Marcio. 

 Na volta do intervalo, o time do Bahia de Feira veio disposto a abrir o placar, com uma boa investida do estreante Pedrinho que entrou no lugar de Serginho que sofreu lesão na coxa e só deve voltar na terceira partida contra o Esporte Clube Bahia.

Mesmo o time tendo o artilheiro Rômulo com seis gols, o ataque acabou não funcionando. Sem muita movimentação, Robert foi substituído por Diego. 

O técnico Nazareno Silva foi obrigado a tirar Carlos que sentiu cansaço muscular e colocou Michele. Apesar de ter mais a posse de bola e dominar a partida, poucas chances foram criadas.

A melhor delas veio no fim do jogo. Dinda de posse da bola e de cara para o gol desperdiçou a grande chance de ganhar o jogo.

A próxima partida do Bahia de Feira vai acontecer domingo (24), no estádio Alberto Oliveira contra o Feirense.

Por/Ed Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário