Bahia de Feira anuncia mais um reforço

Mais um reforço foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira,  pelo presidente do clube Tiago Souza. Na sequência da reformulação do grupo de jogadores para a segunda etapa do Campeonato Baiano, Tiago confirmou a contratação do meia Pedrinho. O baiano estava defendendo o Clube de Regatas Flamengo e já passou por clubes como Atlético-PR e São Paulo.

“Nós estávamos no estádio Jóia da Princesa quando o ex vereador Genésio Serafim apresentou o jogador que disse ter interesse em jogar no Bahia de Feira já que a transição dele no Flamengo estava um pouco lenta, buscamos informações dele que apesar de jovem tem experiência e participou do titulo da Copa São Paulo quando foi campeão jogando contra o Bahia em 2011,” disse Tiago.

O presidente Tiago acrescentou ainda que o Flamengo vai pagar o salário do atleta até o final do Campeonato Baiano.

João Pedro Oliveira Santos, o Pedrinho, (Barreiras – BA, 18 de Junho de 1993), é um meia do Flamengo que está no clube desde 2010. Teve passagens pelas categorias de base do Atlético-PR e do São Paulo. Esteve na campanha vitoriosa da Copa São Paulo de Juniores 2011.
Em 2012, ganhou a chance de ser titular do Flamengo na tradicional Copa São Paulo e defender o título obtido no ano anterior.

Dados

Nome Completo: João Pedro Oliveira Santos
Apelido: Pedrinho 19 anos
Posição: Meia
Altura: 1,72 m
Peso: 71 kg

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário