Bahia com força total para a estréia

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para dar início à semana de treinos que antecede a estreia tricolor no campeonato baiano de 2013, que será no domingo, contra o Vitória da Conquista.

A semana começou com um treinamento físico, comandado pelos professores Eduardo Fontes e Anderson Gomes, mas acompanhado de perto pelo técnico Jorginho e o restante da comissão técnica.

Para iniciar a tarde, houve uma sessão de musculação na sala de musculacação, que teve duração de 45 minutos. Em seguida, os jogadores desceram para o campo, onde deram tiros curtos e médios de corrida.

As ausências da atividade ficaram por conta do lateral Ávine, que treinou na academia e do atacante Ryder, que se recupera de uma lesão muscular e fez tratamento no departamento médico.

Com a regularização do meia Paulo Rosales, que teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira, o técnico Jorginho passa a contar com todo o elenco tricolor para a estreia contra o Bode, com as exceções de Ryder, que está machucado e Ávine, que faz um trabalho físico especial.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 09h00 e às 16h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário