Bahia bate o Juazeirense em Pituaçu

Ainda sem apresentar um futebol convincente, o Esporte Clube Bahia se despediu do Estádio Metropolitano de Pituaçu, hoje à tarde, obtendo um triunfo minguado, na base de um futebol pobre e contando com ajuda do goleiro Maikon, que falhou facilitando para que Obina fizesse o primeiro gol da partida e o primeiro do atacante, atuando com a camisa do Bahia.

Primeiro tempo horroroso, sem melhora que justificasse os sucessivos treinamentos.

No segundo tempo contou com lampejos de melhoras, mas continuou sem criatividade, sem força e com dificuldades que, falsamente, se assemelham às de quando enfrenta um grande clube do futebol brasileiro. Bahia e Juazeirense, hoje à tarde em Pituaçu, foram adversários equivalentes. Mas aos trancos e barrancos, o Bahia fez 2 x 0 com Fahel aos 43 minutos e, desta forma, o time volta a triunfar em uma competição oficial dentro de casa, após a vitória em cima do Itabaiana por 3 x 2, em 19 de Janeiro, pela Copa do Nordeste.

Com o primeiro triunfo no campeonato, o Bahia chegou aos 4 pontos e na ponta da tabela de classificação. Feirense, Juazeiro e Botafogo completam o grupo pela ordem de classificação.

No próximo Domingo (31), o Bahia, no Estádio Jóia da Princesa, encara o Bahia de Feira, em jogo programado para acontecer às 16h. Já o Juazeirense, pega o Botafogo-BA, no Estádio Adauto Morais. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 2 x 0 Juazeirense, partida que valeu pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário