“Arbitragem de ECPP 1 x 1 Bahia foi ridícula”

A arbitragem do jogo ECPP 1 x 1 Bahia, ainda rende assunto e indignação da imprensa esportiva, notadamente da Cidade de Conquista. Ontem o comentarista Alvino Brito, da TV UESB, meteu a boca e justifica os fracassos do Bahia e Vitória em torneio nacionais, justamente pela ausência de arbitragem favorável, como existe no campeonato baiano, segundo o comentarista. 

Taxa a arbitragem como palhaçada e ridícula. Erros aconteceram, sem dúvidas, mas em dois lances difíceis, e bem distantes de serem atribuídos como uma deliberação do trio de arbitragem em beneficiar o Bahia. 

De qualquer sorte, vale o registro da indignação de quem se sente e de fato foi prejudicado. 

A arbitragem ruim não pode apagar a excelente partida do time conquistense, que mostrou que não foi por acaso que acabou a primeira fase, como o time de melhor desempenho e no jogo de Domingo à tarde, confirmou que de fato tem um bom time e irá trabalho para a dupla Bahia e Vitória, fato que acontecendo, será ótimo para o crescimento do futebol da Bahia, que precisa urgentemente de uma terceira força para fazer sombra ao pachorrento e eterno favoritismo da dupla da capital

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário