Serrano treina para encarar o Bahia de Feira

Após o confronto de domingo pelo clássico do café, tudo que querem os torcedores e jogadores do Serrano é esquecer a derrota diante do rival Vitória da Conquista. 

O time voltou à cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde treina forte e se prepara essa semana para o jogo do próximo domingo, contra a equipe do Bahia de Feira, já que na rodada de hoje (27), o time tem folga e não joga. 

Com a derrota no último domingo (24), a equipe ficou na 5ª colocação, empatado em pontos com o Vitória da Conquista. O confronto da próxima rodada é importante para firmar a boa campanha do clube e, quem sabe, antecipar a classificação para 2ª fase. 

Atacante – Mesmo com a derrota ante o rival Vitória da Conquista, o Serrano teve uma peça fundamental para o confronto. Trata-se do jogador Tuia, o atacante estreou e fez uma boa atuação com boas jogadas, tendo até uma boa chance de abrir o placar e empatar a partida para o Rubro-verde, no clássico do último domingo (24). 

Wanderson José da Cruz Miranda, esse é o verdadeiro nome do jogador conhecido como Tuia. O atleta Sul mato-grossense é natural de Corumbá, e teve passagens por clubes como Ferroviária (SP) e Operário (MS).

Apesar de não conseguir os três pontos e a vitória no clássico, o atacante foi muito elogiado pela imprensa conquistense. Os profissionais da imprensa viram no jogador um grande potencial para se firmar no time e ser uma das peças-chave para os gols da equipe rubro-verde. 

O atacante mostrou ter boa presença na área e fazer o chamado pivô, apoiando os outros jogadores de ataque do elenco mongoió, são boas características suas a força e o chute forte. Ao torcedor Rubro-verde, fica esperança de muitos gols do atacante pela equipe mongoió.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário