Salgueiro x Vitória: Empate já basta!

Um empate diante do Salgueiro, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros, garante a classificação antecipada do Vitória para as quartas-de-final da Copa do Nordeste. Com o triunfo do ASA por 1 x 0 sobre o América RN, neste sábado, três times passaram a contar com 6 pontos, enquanto o rubro-negro baiano está com 9.

Empatando com o Salgueiro, o Vitória alcançaria 10 pontos, e o adversário passaria a ter 7.

Na última rodada, quarta-feira, o ASA recebe o Salgueiro, em Arapiraca. Do confronto, somente um time poderia se classificar.

No outro jogo, o Vitória, mesmo que fosse derrotado pelo América RN, no Barradão, permaneceria com 10 pontos, enquanto o time natalense alcançaria 9 pontos.

Classificação
Grupo C

1º Vitória – PG 9; V 3;  D 1; GP 9; GC 5; SG 4
2º América RN – PG 6; V 2; D 3; GP 5; GC 5; SG 0
3º ASA – PG 6; V 2; D 3; GP 4; GC 4; SG 0
4º Salgueiro – PG 6; V 2; D 2; GP 4; GC 8; SG -4


CLASSIFICADOS

O Grupo D já tem os dois classificados para as quartas-de-finais, após a vitória do Santa Cruz, por 2 a 0, sobre o Campinense, neste sábado. Os dois times estão garantidos na próxima fase, sendo que o Campinense carimbou a vaga desde a quarta rodada.

O Santa Cruz com o triunfo no jogo que contou com 20.029 pagantes no Estádio do Arruda, em Recife, alcançou 12 pontos. O Campinense tem 10. Os dois ainda vão disputar mais um jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário