Rosales ansioso para jogar no Bahia

Outro assunto desgastado é a contratação do argentino Rosales pelo Bahia, que segue sobrevivendo através do disse me disse, aqui e ali, por setores da imprensa esportiva. A última, quem conta é Miro Palma, jornalista do Correio, na edição desta sexta-feira, que garante que a situação será resolvida hoje, como explicou o próprio Rosales. Veja: 

 “Ainda não sei quando vou. Falava com as pessoas do Bahia que aqui hoje (ontem) é feriado. Então não teve como sair a rescisão. Vou amanhã (hoje) a Buenos Aires e depois vou ligar de novo para as pessoas do Bahia”, disse. 

Empolgado com a possibilidade de jogar no Esquadrão, o argentino garante que já começou a pesquisar sobre o time.

“Sei que Kléberson está aí. É um campeão do mundo. Tem alguns outros jogadores também. Leio muito e gosto de acompanhar o futebol. Já estou lendo algumas coisas da história do clube, já sei as cores; e da cidade também”.

Rosales ainda faz questão de elogiar o futebol do Brasil. “Os brasileiros são os melhores do mundo. O futebol brasileiro é o melhor, tem muitos jogadores bons. Depois de Messi, que está acima de todos, os brasileiros são os melhores”, falou, para depois finalizar. “Não sei exatamente como é o contrato, pois é o meu representante quem cuida. Acho que vai ser até dezembro”. 

O técnico Jorginho ganhou mais um reforço para o setor de ataque tricolor. No ‘Bahia B’ desde o ano passado, o atacante Erick, de 20 anos, foi efetivado no time profissional. Revelado pelo Atlântico, o jogador passou por Portuguesa Santista, Botafogo e Sigma Olomouc, da República Checa. O atacante assinou contrato até o dia 6 de janeiro de 2015.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário