Renato Cajá convoca torcida do Vitória

Um dos destaques da vitória rubro-negra no jogo de ida em Fortaleza, o meia Renato Cajá volta a jogar diante da torcida do Vitória, neste domingo, às 16 horas. Na estreia no Barradão, Cajá marcou dois gols no triunfo de 2 a 0 sobre o ASA. 

Contra o América RN, no último jogo da fase de classificação, o meia foi poupado. Quinta-feira, em Fortaleza, Renato Cajá marcou de cabeça o primeiro gol e deu assistência para o argentino Escudero ampliar o placar. 

O meia destacou a nova formação do time com os volantes Rodrigo Mancha, Luiz Alberto e o paraguaio Cáceres, que fez sua estreia. 

“Ficou bom. Mas o time ainda precisa se entrosar mais e deixou o Ceará tocar muito a bola. Graças a Deus a gente conseguiu fazer o gol no primeiro tempo e no segundo ampliamos. O importante é que o time está forte, está decisivo. Não adianta ter a posse de bola e não vencer. O importante é ser forte e competitivo e forte na hora da decisiva”, comentou o vice-artilheiro do time na Copa do Nordeste com três gols. 

Renato Cajá adverte que apesar da vitória por 2 a 0 e a vantagem no jogo deste domingo, o Ceará não deve ser desprezado. 

 “O time precisa se classificar e o importante é a gente entrar ligado neste domingo. Não tem nada ganho ainda, são mais 90 minutos para definir a classificação e passar à nova fase. Espero que a gente tenha aquela mesma disposição de marcar, de ser competitivo, um time guerreiro, e entrar sem dar espaços para o Ceará”, diz. 

Para que no Vitória elimine mais uma etapa nesta caminhada em busca do hexacampeonato da Copa do Nordeste, Renato Cajá entende que o apoio da galera rubro-negra será decisivo. 

 “ Quero chamar a minha torcida para comparecer e apoiar como a do Ceará compareceu. Espero que a gente possa fazer um belo espetáculo e sair daqui alegre”, completou o meia. 

Por conta da viagem de volta de Fortaleza, com o time desembarcando sexta-feira, às 20h40, em Salvador, o técnico Caio Júnior neste sábado, pela manhã, determinou somente 20 minutos de rachão para aqueles que viajaram. 

Sobre o time, Caio já tem uma ideia, mas prefere confirmar a escalação no vestiário do Barradão, na tarde deste domingo. O técnico não tem problemas de contusão e suspensão e os jogadores depois do recreativo subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário