Pedalada se integra ao elenco do Flu

O atacante Paulinho Pedalada já está integrado ao elenco do Fluminense, para a sequência do Campeonato Baiano. O atleta estava em Salvador resolvendo problemas particulares e, por conta disso, só chegou na tarde de hoje. 

A expectativa é de que ele participe amanhã do treinamento coletivo-apronto e seja escalado como titular, caso esteja regularizado.

Paulo Henrique dos Santos Ferreira, o Paulinho Pedalada, tem 28 anos, é paulista de Ribeirão Preto e atuou em vários times como Mineiro/GO, Crac/GO, Guaratinguetá/SR, Veranópolis/RS e o mais recente foi o 7 de Setembro/MS. Foi um jogador indicado pelo técnico Pedro Mendes, quem já teve oportunidade de trabalhar. 

De acordo com o técnico Pedro Mendes, Pedalada é um jogador de velocidade que pode ajudar muito o Fluminense neste momento decisivo. “A idéia era trazer um homem de área, mas a situação é difícil porque se trata de uma posição difícil de se encontrar atleta disponível. Ele é um jogador um pouco fora desta característica, mas é artilheiro e o clube neste momento está precisando muito de finalizadores”, disse Mendes.

Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário