O Diabo está sempre à espreita

Nos últimos dias, conforme é de conhecimento da Bahia e de uma Banda de Sergipe, todo o cidadão que se respeita (e que num é ruim da cabeça, nem doente do pé), ficou com o parco juízo carcomido pelas chibanças carnavalescas.

PUTA-QUE-PARIU O REI MOMO!!!

Alguns outros, como este rouco locutor, teve também a catilogência obnubilada por diversas outras traquinagens que ora não é possível confessar para não ser vítima da fúria persecutória de alguns adeptos da TFP que têm habitado esta briosa caixa de comentários.

Mas, chega de prolegômenos inúteis. Afinal, a verdade que salva e nem sempre liberta é uma só. Seguinte é este: É muito fácil ser profeta das coisas relacionadas ao Esporte Clube Vitória. Basta apostar no absurdo. E pimba. Não há erro.

Na última sexta-cheira, por exemplo, mesmo depois de o Leão ter metido 2 x 0 no Ceará, dentro da casa do Vozão, larguei a seguinte profecia aqui mesmo nesta impoluta emissora.

Maestro, às aspas.

“Vale lembrar aos incautos Rubro-Negros (uma ínfima minoria, pois a grande massa tem consciência que o desastre está sempre à espreita) que o Vozão também foi derrotado em casa na fase de grupo pelo Bahia. E qual o resultado disso? Brocaram o tricolor em pituaçivisky (vão fazer rima na casa da porra) e deixaram o time baiano de quarentena”.  ( continua aqui)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário