Goleiro é o 14º reforço do E.C Vitória

Caso conclua os exames médicos, o goleiro Wilson, 14ª contratação do rubro-negro, será apresentado nesta segunda-feira, à tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura. Wilson, 39 anos, iniciou os exames médicos na manhã desta segunda-feira. 

Marcelo – Após a folga no domingo, os jogadores rubro-negros reiniciaram as atividades na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. 

Liberado pelo departamento médico, o atacante Marcelo Nicácio iniciou a fase de transição, após se recuperar de uma lesão muscular (grau 1) na parte posterior da coxa direita.

Nesta segunda-feira, pela manhã, Marcelo Nicácio pedalou na bicicleta ergométrica, e depois fez uma série de abdominais. 

 “Graças a Deus estou recuperado e agora é trabalhar para estar à disposição do treinador no início do Baiano”, disse Nicácio.

Além do atacante, o zagueiro Reniê também foi liberado para treinar. 

No DM estão Fernando Bob, Neto Coruja, Fabrício e Mansur,
Finalização

No treinamento desta segunda-feira, pela manhã, Caio Júnior mais uma vez trabalhou exaustivamente o fundamento de finalização.

Os zagueiros – David Braz, Victor Ramos, Cardoso e Gabriel Paulista – e os volantes Rodrigo Mancha e Michel fizeram um trabalho específico com o assistente técnico Almir Domingues.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário