Fabinho critica Bahia em rede social

A matéria do Globo Esporte não é nova, admito, como reconheço, que a fama de mau pagador do Bahia é antiga e que se arrasta de administração em administração, como uma espécie tatuagem e, desta vez, coube ao ex-volante Fabinho, através das redes sociais, em troca de mensagem com Lulinha, macular a imagem do Esporte Clube Bahia. No entanto, vale lembrar que o Bahia já pagou todos os atrasados (prêmios e salarios) com os jogadores.

O atacante Souza não é o único com queixas sobre o atraso de salários no Bahia. Na última sexta-feira, por meio de uma rede social, o volante Fabinho, que defendeu o Tricolor nas últimas duas temporadas, resolveu criticar a demora do pagamento de vencimentos na equipe baiana. 

O desabafo do jogador foi publicado entre os comentários de um foto postada pelo meia Lulinha, que também atuou pelo Bahia até o ano passado e esta semana acertou com o Ceará. Em meio as críticas, Fabinho lembrou de Viola, que recentemente entrou em acordo judicial com o Tricolor e deve receber aproximadamente R$ 600 mil, quantia referente a salários e verbas rescisórias de quando o atacante atuou com a camisa do time baiano, em 2006. 

– É, Lula, Deus abençoe você nessa nova etapa!! Bola você tem de sobra e ainda bem que saiu de lá, porque a casa está caindo. O duro é sair com um frango ao invés dos salários, premiações e benefícios que tem direito!! Mas Deus é justo. Nada como a justiça e a paciência. O Viola está recebendo hoje salários de 2006. 

É mole? – escreveu Fabinho para o meia Lulinha.

No início desta semana, Souza confessou que os jogadores do Bahia estão com dois meses de salários atrasados. O jogador, que está no clube desde 2011, disse que essa não é primeira vez que os vencimentos não são pagos em dia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário