Ex-dirigentes dão apoio ao Fluminense

O momento é de preocupação e toda e qualquer ajuda é bem vinda. Foi com este pensamento que o presidente do Conselho Deliberativo, Everton Cerqueira, acompanhado dos ex-dirigentes Luiz Paolilo Filho e Mizael Freitas, estiveram no CT Nóide Cerqueira para dar incentivo aos jogadores e à comissão técnica do Fluminense.

O presidente do Conselho Deliberativo, Everton Cerqueira, lamentou não estar presente na vida do clube. “Estou atravessando momentos complicados, inclusive passei por uma cirurgia na semana passada e agora estou aqui, mesmo sem as condições ideais, mas para dar meu apoio e incentivo ao grupo, que precisa nos tirar desta situação”, afirmou.

O ex-presidente Luiz Paolilo Filho disse que o momento é de esquecer diferenças e se unir em prol do Fluminense. “Agora não tem lado certo, pois o que importa mesmo é o Fluminense. O momento é muito difícil e não podemos deixar que o pior aconteça. Por isso estamos aqui conversando com o grupo trazendo apoio porque eles não estão sozinhos”, declarou Paolilo.

Mizael Freitas procurou levar otimismo aos jogadores. “Aqui ninguém tá pensando em rebaixamento, mesmo porque todos acreditam na classificação. O time pode se classificar porque o nível da competição é igual e podemos vencer. Por que não? Temos que acreditar”, observa.

Os dirigentes e mais um grupo de conselheiros estão se mobilizando, no intuito de dar uma gratificação ao grupo em caso de triunfo, amanhã, diante do Juazeirense. Um triunfo pode colocar o time até mesmo no G-5, dependendo de combinação de resultados.

Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário