Empresários estavam escalando o Flu

O presidente Rubem Cerqueira se mostrou irritado com a segunda derrota seguida no Campeonato Baiano e, antes mesmo que terminasse a partida, anunciou a demissão do técnico Zanata. 

De acordo com o dirigente, o envolvimento do treinador com empresários foi fator preponderante para a saída do técnico. 

O presidente Rubem Cerqueira já havia recebido informações de que alguns empresários estavam interferindo na escalação da equipe e hoje, dia do jogo, ele pessoalmente recebeu uma ligação de empresário cobrando a escalação de um atleta. “Isso para mim foi o estopim para tomar atitude, que aliás, deveria ter adotado há alguns jogos por conta de influência de empresários. 
Para se ter uma idéia, o empresário que trouxe Rubens Júnior (goleiro) teria exigido um percentual do passe do jogador para que ele jogasse”, conta. 

De acordo com o presidente, na sexta-feira passada, já estava certo de que o jogador não mais atuaria como titular. 
“Quem me passou esta informação foi o dono do passe do jogador que recebeu a ligação deste cidadão, exigindo o percentual no passe do atleta e como não aconteceu, o goleiro foi sacado do time”, informou o presidente. 

Quanto ao novo treinador, o presidente preferiu evitar especulações. “Nós temos um tempo para pensar e vamos com calma, analisar para que ainda esta semana, o novo técnico já esteja trabalhando aqui. Faltam apenas quatro jogos e precisamos fazer alguma coisa porque precisamos nos classificar”, disse Rubem Cerqueira.
Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário