ECPP vence o Flu dentro do Jóia da Princesa

Num jogo de muita emoção no Jóia da Princesa, o Vitória da Conquista se reabilitou da estréia no campeonato estadual e derrotou o Fluminense por 3×1. E o primeiro lance importante do jogo foi aos 50 segundos, quando o atacante Gildemar pulou para dividir uma bola com o zagueiro Silvio e acertou uma cotovelada no zagueiro alviverde. O árbitro Jailson Macedo aplicou cartão vermelho no atacante.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 9 minutos, quando o zagueiro Jeferson saiu mal a bola e acabou dando um passe para o atacante Carlos Alberto, que não perdoou, chutando forte no canto esquerdo do goleiro Vandré.

Aos 40 minutos, Zé Leandro invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Jeferson. O próprio Zé Leandro cobrou e ampliou o placar.

Para a etapa final Zanata fez duas substituições para empurrar o tricolor para o ataque, mas o ECPP foi quem marcou mais uma vez. Aos 11 minutos, num cruzamento da direita, Carlos Alberto de cabeça marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do alviverde.

Aos 22 minutos o Fluminense chegou ao seu gol através do atacante Teco. Oito minutos depois, o volante Júnior Gaúcho cometeu uma penalidade e foi expulso pelo árbitro da partida. O goleiro Alex fez uma grande defesa e garantiu o placar. O touro do sertão ainda teve o meia Marcos Vinicius depois de entrada violenta sobre o lateral Diego.

O Vitória da Conquista, do estreante treinador Moacir Junior, venceu com Alex, Ze Leandro, Heverton, Silvio e Raul (Diego); Júnior Gaucho, Edimar, Mica e Carlinhos (Rubens); Carlos Alberto (Alessandro Azevedo) e Kaká.

O Fluminense jogou com Vandré, Alex (George), Rogério, Jeferson e Demerson; Tiago Sena, Cleiton, Marcos Vinicius e Nem (Teco); Micael (Tiaguinho) e Gildemar. Técnico: Zanata.

O Vitória da Conquista volta a campo nesta quarta feira, no Lomanto Júnior, contra o Juazeiro as 20:30h.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*