ECPP é o novo líder do Campeonato Baiano

Em mais uma partida de tirar o fôlego, o Vitória da Conquista alcançou a liderança do Campeonato Baiano ao golear a Jacuipense pelo placar de 3×0. Mas, o placar elástico não significa que a partida foi fácil. Antes dos 10 minutos do primeiro tempo, o time visitante havia chegado com perigo em três oportunidades.

Mas, com tranquilidade o alviverde foi equilibrando a partida e aos 21 minutos abriu o placar com Ze Leandro, depois de um belo passe de Cacá. E este foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, com dois minutos, Carlos Alberto escorou de cabeça um cruzamento de Carlinhos e ampliou. Aos 28, também de cabeça, Heverton completou o placar e confirmou a liderança do ECPP.

O grande nome da partida foi o goleiro Alex, que fez belíssimas defesas, garatindo o placar.

O Vitoria da Conquista venceu com Alex, Ze Leandro (Azevedo), Heverton, Silvio e Raul; Júnior Gaucho, Edimar, Mica e Carlinhos (Tiaguinho); Carlos Alberto e Cacá (Renilton). Técnico: Moacir Júnior.

Com esse resultado o alviverde assume a liderança do campeonato com 11 pontos e 61% de aprovitamento no campeonato. O time supera o juazeiro no número de gols marcados, 11, contra 10 do Juá, já que os dois times tem mesmo saldo. O ECPP tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa com 4 gols sofridos. No próximo domingo o ECPP enfrenta o Atlético em Alagoinhas.

( Julio Parente)

Classificação do Campeonato Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário