Copa do Nordeste: Vitória despacha o Ceará

Em jogo pobre tecnicamente, notadamente no primeiro tempo, mas, no entanto, rico em resultado e milionário como conseqüência positiva, o Esporte Clube Vitória estreando o meia argentino Escudero e o volante paraguaio Cárceres, deu um passo decisivo hoje à noite em direção ao hexacampeonato da Copa do Nordeste, quando enfrentou e venceu o Ceará Sporting Club por 2 x 0, dentro do Estádio Presidente Vargas, na presença da sua torcida de forma e tranqüila e até esperada, pela superioridade do Leão, diante um adversário reconhecidamente limitado. 

 Renato Cajá de cabeça aos 28 minutos do primeiro tempo abriu o caminho, enquanto o estreante Escudero sacramentou o importante triunfo rubro-negro aos 12 do segundo tempo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória praticamente despacha o Ceará, encaminha o passaporte para os últimos carimbos para as semifinais da competição,  onde deve enfrentar o sobrevivente do duelo entre ABC x ASA, jogo que acontece no próximo no sábado, às 18h30, no Frasqueirão. 

O jogo de volta entre Vitória e Ceará será dia 17 de fevereiro às 16 horas de Brasília no Estádio Manoel Barradas, em Salvador com o Vitória se dando o luxo de se permitir perder até por 1 x 0 que ainda assim terá a vaga garantida. Uma impensável derrota por 2 x 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Ceará 0 x 2 Esporte Clube Vitória que valeu pela 1ª partida da quartas de final do Campeonato do Nordeste, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário