Barradão pode ser até fechado

A matéria é do globoesporte.com, e tem contornos muito sérios para o E.C.Vitória, pois o arbitro do jogo de ontem não só relatou ter sido agredido por Renato Cajá, o que poderá render um longo gancho ao atleta rubro-negro, como relatou problemas com o Estádio rubro-negro.

E, se não bastasse a eliminação, o árbitro Gilberto Castro Jr., o Vitória e toda a sua comissão, os abelhudos de dentro de campo também, foram enquadrados com rigor pelo pernambucano. O treinador, Caio Jr. e Escudero também aparecem na súmula com acusações de terem agredido o árbitro verbalmente.

Súmula - Renato Cajá - Vitória x Ceará (Foto: Reprodução)Agressão de Renato Cajá ao árbitro foi relatada na súmula da partida (Foto: Reprodução)Gilberto, árbitro do jogo, destaca as seguintes palavras proferidas pelo treinador do Vitória: “Gilberto, você é um cagão,  você é um ladrão, nunca mais você apita aqui” – diz o documento.

Súmula - Escudero e Caio Júnior - Vitória x Ceará (Foto: Reprodução)Caio Júnior e Escudero também foram citados na súmula da partida (Foto: Reprodução)

Após o apito final, segundo o árbitro, membros do Vitória tentaram agredi-lo:

– Informo ainda que, após o termino da partida, a equipe de arbitragem teve que ser amparada pela força policial, pois inúmeras pessoas com o uniforme do Vitória tiveram acesso às imediações do campo de jogo, proferindo ofensas contra a arbitragem” .

O Vitória pode perder mando de campo e pagar uma grande multa, segundo Cintra, comentarista de arbitragem da Globo.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário