Bahia (FS) definido contra o Juazeiro

No início da tarde desta terça-feira (19), a delegação Tremendão viajou para Juazeiro-BA, definido para encarar o time local no estádio Adauto Moraes.

Lutando pela classificação, o Bahia de Feira soma cinco pontos e ocupa a sétima colocação. 

A diferença para o primeiro colocado, Serrano, é de apenas três pontos. Caso o Bahia de Feira consiga a vitória, se iguala ao Serrano (8) e Jacuipense (8). 

O técnico Nazareno Silva vai manter o mesmo time que empatou com o Vitória da Conquista em 1 a 1 no jóia da Princesa. “Vamos manter o mesmo time, só vou aguardar o Menezes que estava sentindo um desconforto na virilha. Se ele passar no teste no vestiário entra no lugar de Weverson”, disse Nazareno. 

O preparador de goleiros Itamar Ferreira está deixando o Bahia de Feira, para assumir a função no Sub-20 do Esporte Clube Vitória. Ferreira foi responsável pela preparação do goleiro Jair que foi escolhido como o melhor goleiro do Campeonato Baiano em três temporadas. A ultima foi em 2011, quando foi campeão estadual. 

TRANSMISSÃO 

 A Rede Bahia confirmou a transmissão de Juazeiro x Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (20), às 22 hs e no dia 3 de março, a partida entre Serrano e Bahia de Feira, no estádio Lomanto Júnior será transmitida para todo o Estado a partir das 16h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário