Bahia faz treino com bola no Fazendão

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento da intertemporada de preparação para a disputa do campeonato baiano, competição que o Esquadrão de Aço fará sua estreia no dia 20 de março. 

O técnico Jorginho e sua comissão técnica aplicaram um intenso trabalho com bola, em campo reduzido, com o elenco dividido em três equipes, que se enfrentavam alternadamente. 

O volante Toró ficou na sala de musculação, realizando um trabalho de fortalecimento muscular especial, já que o atleta apresentou um desequilíbrio de força entre as pernas.

O meia Anderson Talisca e o meia atacante Italo Melo deram prosseguimento ao trabalho de ganho de massa muscular, treinando na academia do clube.

Estes dois atletas estão recebendo atenção especial, com uma dieta especifica e o uso de suplemento alimentar. O lateral Ávine continua fazendo o trabalho de fortalecimento muscular para os membros inferiores. 

O atacante Adriano, que ainda aguarda a sua regularização, desceu mais uma vez para o campo e fez um treino físico, correndo em volta do gramado e executando exercícios de fundamentos com bola.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário