Bahia faz novo treino tático no Fazendão

Na tarde desta quinta-feira (28), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O técnico Jorginho, assim como fez na quarta, comandou mais um trabalho tático, escalando um provável time.

As atividades iniciaram com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Antes de iniciar o trabalho tático, Jorginho chamou o grupo no centro do campo e conversou longamente.

Em seguida, o treinador começou a atividade e escalou o seguinte time: Omar; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina.

No campo 2 do Fazendão, os jogadores Diego, Jéferson, Matheus, Thuram e Zé Roberto participaram de um treino físico, com Anderson Gomes e em seguida um treino de finalizações, o auxiliar Eduardo Barroca.

Na academia ficaram o meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo, fazendo um trabalho de ganho de massa muscular. Ávine também trabalhou na sala de musculação, com o professor Vitor Gonçalves.

A ausência no treino foi o goleiro Marcelo Lomba que não participou das atividades, pois foi ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares. Nesta sexta-feira (29), o elenco do Bahia se reapresenta e trabalha nos dois períodos: Às 09 e 16 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário